O Natal já chegou ao Agrupamento de Escolas do Viso, com as exposições dos trabalhosrealizados pelos nossos alunos alusivos ao tema, a nossa Escola ficou linda!Na sexta-feira, dia 16/12/22, também se encheu de alegria com as canções de Natal cantadase tocadas pelos alunos do 2.º ciclo e em Francês, pelos alunos do 3.ºciclo. Vídeo1 aqui…
Ler mais