Adesão/Renovação Passes 4_18

Adesão e Renovação Obrigatória Passes 4_18

A empresa Transportes Intermodais do Porto solicita a colaboração da DGEstE – Direção de Serviços da Região Norte, no sentido de divulgar junto das escolas a informação infra, de forma a que possa ser difundida pelos alunos, pais e encarregados de educação.

Tendo como objetivo diminuir as longas filas de espera que se formam nas lojas Andante, no início do mês de setembro, informa-se que o cliente deve dirigir-se a uma Loja Andante, Bilheteira CP com venda Andante ou Pontos de venda Andante dos Municípios, já com toda a documentação necessária.

A situação anterior não se aplica aos estudantes com idade inferior a 13 anos que usufruem do título gratuito Sub13 pelo que, na realidade, se destina apenas aos estudantes dos 13 aos 18 anos. Mais se informa que também não se aplica aos estudantes com domicílio fiscal no Porto e que usufruem gratuitamente da assinatura Andante 3Z Porto a não ser que pretendam uma assinatura Andante Metropolitano.

Recorda-se as vantagens de utilização da App ANDA para telemóveis androidotimização tarifária, sem filas, sem pré-carregamentos.

Os alunos deverão descarregar previamente a App para o seu telemóvel. Quando se deslocarem à loja para renovação do perfil 4_18, o agente de venda pode transferir de imediato o perfil do cartão para o telemóvel.

Poderá obter mais informação em www.linhandante.com ou através do telefone 226158151.

Assinatura mensal Andante 4_18, o que é?

Documentação e tarifário 4_18

Declaração de matrícula aqui

Declaração de representação parental aqui

Comments are closed.