Doação de 13 portáteis pela Daiichi Sankyo Portugal, o mais recente parceiro do nosso agrupamento

Hoje é dia de partilha de uma excelente novidade com a comunidade escolar: o Agrupamento de Escolas do Viso, Porto, conta, atualmente, com mais um parceiro: a empresa Daiichi Sankyo Portugal.
A empresa Daiichi Sankyo Portugal inclui, de forma genuína, na sua carta de missão, valores inegáveis ao nível da responsabilidade social e, consequentemente, da solidariedade, por esta razão não hesitámos em dirigir, em nome do Agrupamento de Escolas do Viso, Porto, um pedido de apoio especial no acesso a meios digitais nestes tempos de ensino à distância que se impuseram. Este pedido foi, recentemente, dirigido ao Diretor Geral da Daiichi Sankyo Portugal, Dr. Pedro Sequeira, que nos respondeu, prontamente, a confirmar a vontade de nos dar o apoio solicitado, pelo que deixamos o nosso profundo agradecimento à Daichi SanKio Portugal.
Neste momento o Dr. Pedro Sequeira já fez chegar ao nosso ao Agrupamento de Escolas do Viso, Porto, 13 computadores portáteis usados em muito bom estado. Esta doação permitirá dentro de muito pouco tempo (apenas o necessário para formatar todos os computadores e instalar os programas necessários, o que já está a decorrer) proceder ao empréstimo destes 13 portáteis, beneficiando algumas famílias, tendo em conta a necessidade imperativa destes meios digitais que se impõem, no âmbito do Ensino à Distância
Muito obrigada, Dr. Pedro Sequeira, pela doação destes 13 fantásticos portáteis, ao Agrupamento de Escolas do Viso, Porto! Estes farão uma diferença muito significativa na concretização do processo ensino-aprendizagem.

  • P_20200520_113811_p
  • P_20200520_113958_p

Comments are closed.